terça-feira, 11 de agosto de 2015

MODA: Gang apresenta nova coleção



Evento inspirado na campanha Let’s Dance marca o lançamento da Primavera/Verão 

Para lançar a nova coleção, “Soul”, a Gang vai armar um super evento para convidados, imprensa e formadores de opinião. No dia 13 de agosto, a loja da Otávio Rocha se transforma para receber um desfile vibrante, alinhado com a nova campanha “Let’s Dance”. Na passarela, diversos modelos apresentam as novidades da Primavera/Verão da marca. Quem faz a trilha sonora ao vivo, é a banda “Rock de Calcinha”, formada só por meninas. E olha que bacana! No final do evento, a Gang vai agitar o Centro Histórico com uma grande surpresa, que envolverá mais de 20 bailarinos.

Sobre a nova coleção “Soul” 

Três temas definem a nova coleção da Gang, chamada SOUL. A “Califórnia Soul” traz o espírito californiano, aquele visual contrastante entre o pôr do sol e o mar de tirar o fôlego, aliado ao confronto do urbano e o natural. Quem nunca pensou em pegar uma mochila e cair no mundo? A “Free Soul” nasce desse anseio pela liberdade, autoconhecimento e curiosidade. Já a “Silent Soul” faz uma homenagem àqueles que buscam as respostas dentro de si.



Sobre a campanha “Let’s Dance”

Para os jovens, ser feliz está associado a ser livre. E um dos conceitos de liberdade é a inserção de um elemento inesperado no meio da rotina cotidiana. Entrando de cabeça nessa ideia, a nova campanha da Gang, Let’s Dance, foi realizada em um local bem frequentado pela juventude: o metrô. Para a produção do material de divulgação da nova coleção da marca, o Trensurb de Porto Alegre transformou-se em uma pista de dança.  

Criada pela Agência Bistrô, a campanha tem direção e montagem de ​Cristiano Trein, da Guts and Films. As gravações também tiveram o auxílio do grupo/coletivo de dança, My House, que incentivaram os modelos a dançarem de forma natural, cada um do seu jeito. A campanha estreia no dia 12 de agosto, no intervalo da novela global Babilônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui