terça-feira, 1 de setembro de 2015

EMPRESAS: Toyota quer vender 350 veículos na Expointer 2015



A Toyota participa da 38ª edição da Expointer - Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, que acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio (RS), até o dia 06 de setembro de 2015. A Expointer é uma das maiores feiras da América Latina e reúne mais de 500 mil visitantes a cada edição.

A meta da Toyota é manter os mesmos números do ano anterior, quando foram vendidos 350 veículos. ”Na edição 2015 da Expointer, queremos atingir o mesmo resultado de vendas do ano passado, mesmo com o mercado automotivo caindo mais de 20%”, explica Vladimir Centurião, gerente geral de vendas da Toyota do Brasil.

Em seu estande de 601m2, a Toyota irá expor diversos modelos, com destaque para a picape Hilux e para o utilitário esportivo SW4. Ambos os modelos são líderes de mercado em seus respectivos segmentos com motores diesel (a SW4 lidera entre os utilitários esportivos médios considerando o mercado total) e possuem, entre outras características dependendo da versão,  motor 3.0L 16V Turbodiesel, tração 4x4, rodas de liga leve aro 16” grade do radiador com detalhe cromado, para-barro dianteiro e traseiro, protetor de caçamba, estribos laterais, vidro, trava e retrovisores elétricos, sistema multimídia com TV digital e leitor de DVD, GPS integrado e câmera de ré, volante com controle integrado, entre outras funcionalidades.

A SW4 em exposição também mostra versões que possuem motor 2.7L Flex 16V, tração 4x2, airbag duplo frontal, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, rádio com CD player/MP3 e conexões USB compatíveis com iPod e iPhone.

O Corolla, líder no segmento de sedãs médios, o Etios, nas carrocerias sedã e hatch e o modelo Prius, o veículo híbrido mais vendido do mundo, também estarão em exposição na Expointer 2015.

Consultores de vendas da concessionária Carhouse (Sertório, Praia de Bela, Novo Hamburgo, Santa Maria, Passo Fundo e Ijuí), Savarauto (Porto Alegre e Pelotas), Terrasol (Caxias do Sul) e Motolândia (Lajeado) estarão disponíveis para dar suporte às dúvidas dos clientes que visitarem o estande.

Condições especiais para modelos Hilux e SW4

Condições especiais de vendas serão oferecidas para aquisição de modelos Hilux e SW4.

Taxa zero, bônus de R$ 10 mil e IPVA 2015 grátis são as condições para aquisição de Hilux. O modelo SW4 Flex automático 5 lugares 2015 também estará disponível com taxa zero.

Haverá uma equipe do Banco Toyota oferecendo condições especiais de vendas e linhas de crédito para venda de todos os modelos.

Serviço

38ª Expointer - A Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários
Local: Parque Estadual de Exposições Assis Brasil
Endereço: KM 13 da BR 116 (via lateral) em Esteio-RS
Período: de 29 de agosto a 06 de setembro de 2015
Horário de Funcionamento: Das 08h00 às 20h30

Foto: Fredy Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui