terça-feira, 1 de setembro de 2015

GASTRONOMIA: Uniagro lança canal de receitas no youtube



A Uniagro acaba de lançar um canal de receitas no Youtube. Os interessados em receitas práticas e saborosas podem acessar www.youtube.com/selecionadosuniagro e encontrar mais um canal, dessa vez digital, para aprender sugestões de pratos deliciosos e saudáveis passo a passo. 

Os vídeos, desenvolvidos pelos Destemperados, agência Up and Go e setor de marketing da Uniagro, têm um formato leve, com linguagem moderna e clima acolhedor. O primeiro vídeo, que já está postado, traz a receita e um risoto de tomates com pesto de manjericão. Gravado na Casa Destemperados, em Porto Alegre, foi preparado pela chef Idana Spassini. Há outros dois já finalizados, um com a receita de bolo integral de berries e o outro de um salmão ao papelote com aspargos verdes e alcachofras, ambos estrelados pela chef Idana Spassini e também gravados na Casa Destemperados. 

Na sequência, o preparo e a apresentação das receitas serão feitas por diferentes cozinheiros, profissionais e amadores, em cozinhas diversas. O objetivo será o de apresentar receitas simples e convidativas em vídeos interessantes e didáticos para os apreciadores da boa comida. 

Desde o ano passado, quando lançou o e-commerce, a Uniagro está buscando atualizar a linguagem e usar as ferramentas que vão estreitar a relação com seu público no mundo digital. “Estamos buscando uma identificação com o consumidor, e esse canal no Youtube é uma evolução na apresentação das receitas da Uniagro, que até então estavam disponíveis somente no site. Queremos levar as informações que o nosso público espera, de forma rápida e eficiente”, diz Gabriele Noya, supervisora de marketing da empresa.

Inscreva-se e receba os vídeos que a Uniagro preparou com muito carinho e sabor para você. Acesse www.youtube.com/selecionadosuniagro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui