quarta-feira, 2 de setembro de 2015

GASTRONOMIA: Pratos especiais serão oferecidos por 50 reais no Takêdo



Ação promocional com pratos do menu à la carte faz parte das celebrações dos 10 anos da casa

Em homenagem aos 10 anos do Takêdo, toda a terça-feira do mês de setembro terá um prato do à la carte pelo valor promocional de R$50. A cada semana, uma das novidades do cardápio da casa será oferecida com o desconto. A estreia, em primeiro de setembro será o Pad Thai de Camarão – massa de arroz mesclada com camarões e legumes grelhados, servida com molho de tamarindo e leite de coco e coberta com castanhas de caju. 

Na segunda terça do mês, o prato com preço especial será o Filé ao molho Camembert e espumante sobre galette de batata baroa. Depois é a vez do Teppan de Frutos do Mar (camarão, salmão, polvo, lula, peixe branco e atum acompanhados de legumes e yakimeshi) e na terça do dia 22 a opção é o Ravioli de Lagosta, servido sobre purê de batata doce e camarões puxados no sake com redução de molho de pimenta adocicada. 



Para encerrar o mês, a última terça com oferta especial terá o Atum Crostado, selado com gergelim e sobreposto a queijo brie por 50 reais. A promoção está disponível também para reservas antecipadas pelo (51) 3388-5097. Os pratos ofertados servem 1 pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui