quinta-feira, 17 de setembro de 2015

GASTRONOMIA: Semana do sorvete com pague 1 leve 2 na Petites Délices

O dia do sorvete é comemorado em 23 de setembro, mas como um só dia é muito pouco para celebrar essa sobremesa gelada e saborosa, a Petites Délices do Parcão criou a promoção Semana do Sorvete! Para não ter desculpas e poder experimentar todos os sabores de sorvete criados pela marca própria Mia Gelateria.

Durante os dias 21 a 27 de setembro, comprando uma bola de sorvete o cliente ganha a segunda bola de graça em qualquer sabor! A Mia Gelateria produz o típico gelato italiano artesanal e, entre os sabores, oferece clássicos como flocos, chocolate meio amargo, pistache e criações diferenciadas como Ovomaltine, Kinder Ovo e o recém-lançado sabor Cheesecake de Morango.

A promoção do upgrade de sorvete só é válida para a unidade da Petites Délices do Parcão, que fica na Comendador Caminha – 358, Moinhos de Vento. Os sabores variam de acordo com o dia, valendo a promoção para os sorvetes disponíveis na vitrine da loja.

Um pouco da história da Petites Délices

Waldete Lutz Araújo sempre gostou de fazer doces e a família sempre aprovou as delícias feitas por ela. Mas a vontade de cozinhar com sabor e saúde era uma preocupação constante, por isso, as receitas criadas pela Wal não continham gordura hidrogenada, conservantes, corantes e outros ingredientes artificiais. Ao mesmo tempo em que buscava especializações na área, ela foi percebendo a necessidade de criar doces diferentes daqueles aprendidos nos cursos de culinária, todos produzidos com produtos artificiais ou então muito gordurosos.

As sobremesas feitas para a família no dia-a-dia, de forma bem artesanal foram tomando cada vez mais a atenção de Waldete, que passou a se dedicar inteiramente ao que mais gostava, fazer doces saborosos e com redução na quantidade de calorias.

Depois de muitos testes e criações de receitas, a Petites Délices nascia em fevereiro de 2003 com mini doces e o Petit Gâteau de chocolate que é, até hoje, o carro-chefe da marca. Atualmente são 16 diferentes sabores de tortinhas, além das opções diet e as versões sem glúten e sem lactose.

SERVIÇO:
Comendador Caminha, 358 – Moinhos de Vento
Telefone: 3264-4100
Foto: Renato Schetter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui