terça-feira, 22 de setembro de 2015

GASTRONOMIA: Tradicional confeitaria alemã lança novidades para o mês das crianças



​ 
No que depender da Leckerhaus, o dia das crianças pode ser ainda mais doce e colorido! Isso porque a confeitaria tipicamente alemã preparou várias novidades para deixar os olhinhos dos pequenos brilhando na hora de serem presenteados! Entre as sugestões da marca para adoçar a data estão os biscoitinhos de mel com cobertura de glacê de temática infantil. São diversos bichinhos, entre eles galinha, porco e borboleta, e os cupcakes, frutas e violinos coloridos. Eles podem ser adquiridos por encomenda ou de pronta entrega nas lojas de Porto Alegre e São Paulo.

Outra data cada vez mais comemorada pelas crianças também terá produção de delícias personalizadas: o Halloween, comemorado em 31 de outubro ganha cada vez mais força entre as festividades nacionais. A Leckerhaus criou um bolo de três andares com massa amanteigada de cacau totalmente recheado com brigadeiro e decorado para a ocasião com um simpático fantasminha. A cobertura rica em detalhes é feita com o tradicional marzipã.

Para o dia ficar ainda mais divertido e delicioso, as crianças ainda podem brincar (e degustar) com os charmosos biscoitinhos de mel em forma de coruja, abóbora, chapéu de bruxa e até de morcego. O toque final fica por conta dos popcakes, bolos de chocolate com recheio de doce de leite ou brigadeiro com cobertura de chocolate preto ou branco, em formato de abóbora, múmia e aranha, que são verdadeiras fofuras assustadoras. Os popcakes e o bolo devem ser encomendados com uma semana de antecedência.



SERVIÇO:
Endereço PORTO ALEGRE: Rua Nilo Peçanha, 2294 – Boa Vista
Telefone: 51. 3328-2446


Endereço SÃO PAULO: Rua Dr. Melo Alves, 293 -
Jardim Paulista
Telefone: 11. 2528-1234 / 11. 2528-0123

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui