terça-feira, 22 de setembro de 2015

GASTRONOMIA: McLanche Feliz apresenta brinquedos inspirados no filme Hotel Transilvânia 2





Família Drácula e os amigos monstros chegam ao McDonald’s nesta semana

A nova campanha no McLanche Feliz, que traz oito brinquedos inspirados no filme Hotel Transilvânia 2, já está nos pontos de venda do McDonald’s em todo o Rio Grande do Sul. A animação conta a história do vampiro Vlad, que viajará para visitar o filho Drácula no Hotel Transilvânia e mudará toda a rotina do resort e dos visitantes.

“O filme é cheio de emoções e conseguimos transferir toda essa diversão para os personagens que integram essa nova campanha, com brinquedos divertidos e que têm tudo para agradar às famílias”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.



Os brinquedos

A família responsável pelo Hotel Transilvânia foi toda transformada em brinquedos. O boneco do Drácula cita frases famosas ao ter o braço pressionado para baixo. A filha dele, Mavis, vem montada em uma bicicleta que se movimenta em velocidade quando arrastada para trás. Já os olhos e os caninos de Denis mudam de posição ao ter o braço pressionado para baixo.



Os monstros que agitam o filme também foram transformados em brinquedos. Globy, que vive montado na motocicleta e com fone de ouvidos, se movimenta de um jeito divertido ao ser arrastado par atrás, enquanto que o lobisomem Wayne tem um botão que, ao ser pressionado, arremessa um disco com a boca. A múmia Murray ganhou uma versão que uma faz uma divertida dança, e o Frank inspirou dois brinquedos: um boneco que gira a cabeça e uma máscara para brincar com os amigos.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Desde 31 dezembro de 2014, a Companhia opera e franqueia 2121 restaurantes McDonald’s com mais de 95.000 funcionários que atendem cerca de 4,3 milhões de clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui