terça-feira, 27 de outubro de 2015

CULTURA: Studio Q realiza “Grafite do Bem”


Projeto visa levar arte e diversão para crianças de escola municipal no bairro Mario Quintana

A arte pode e deve estar presente no dia a dia de todos. Pensando nisso, o Studio Q criou o “Grafite do Bem”. Com a colaboração de marcas, coletivos e todos que queiram apoiar, o projeto pretende levar arte e diversão para 400 crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Timbaúva, no bairro Mario Quintana, em Porto Alegre. 

Para realizar as atividades previstas, o Studio Q criou uma campanha de arrecadação de dinheiro, latas de spray e camisetas. Até o dia 29 de outubro, é possível ajudar pelo site Vaquinha (www.vakinha.com.br/vaquinha/grafite-do-bem).  Os sprays e camisetas podem ser doados no Studio Q/ Loja Soulfly, na galeria Urban Arts e no Espaço Maestro. 

A ação acontecerá no dia 30 de outubro, com diversas oficinas para a criançada. Entre elas, customização de camisetas com o Studio Q, grafite com o coletivo PaxArt, stencil com Céu Handmade, skate com Faith Co., ilustração com OCV, moda e fotografia com coletivo Soulfly e dança. Além disso, uma oficina de compostagem vai revitalizar a horta da escola.

O “Grafite do Bem” é um projeto colaborativo com realização do Studio Q, Lust Design, Agência OCV e Soulfly e apoio de PaxArt, Espaço Maestro, Faith Co., Urban Arts, Céu Handmade, Perro Libre e Raiz Urbana e Nós Moda na Escola.

Pontos de doação de spray/camisetas: 
Studio Q / Loja Soulfly (Rua Dr. Timóteo, 395 – Bairro Floresta)
Urban Arts (Rua Quintino Bocaiúva, 715 – Bairro Moinhos) 
Espaço Maestro (Rua Doutor Barcelos, 570 – Tristeza)

- Nos pontos é possível adquirir latas de spray a serem doadas pelo valor de R$15,00. Todas serão etiquetadas com o nome do doador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui