quinta-feira, 1 de outubro de 2015

GASTRONOMIA: Bee na Calçada da Fama





Levando em conta que hoje em dia o mundo está cada vez mais globalizado e que informação é o que não falta - o que gera uma oferta de dados sobre tudo e públicos cada vez mais diferenciados - cria-se um grande desafio para as marcas e cada cliente se torna especial.

Foi pensando nisso que a Vinetage, empresa especializada na criação de ideias e produtos para o setor, lançou Bee, o primeiro espumante do Brasil que celebra a diversidade.

É claro que a rua mais badalada de Porto Alegre não podia ficar sem Bee. Pensando sempre à frente em termos de tendências, novidades e igualdades, a Estação do Banho, a agência de viagens Travel Mix e a Bella Gula, que são vizinhas na calçada da fama, se uniram à Bee Wine para promover a primeira Estação Bee Wine - Padre Chagas, um evento para apreciação do espumante que é a sensação do mercado e destaque no Brinda Brasil 2015, que reúne os melhores espumantes nacionais todo ano em Brasília - DF.

No dia 3 de outubro, a partir das 15h em frente da Loja Estação do Banho, para quem estiver passado pela calçada terá o privilegio de provar o sabor, aroma e refrescância do Bee Wine e os chocolates e trufas da Dio Santto, além de conhecer os produtos da loja Estação do Banho e seus lançamentos para a estação.

O intuito das empresas não está diretamente focado na divulgação de seus negócios, mas em destacar a Padre Chagas como a mais moderna, charmosa, elegante e diversificado ponto de encontro de nossa cidade. Venham brindar conosco!

 Saiba mais sobre Bee

A idéia surgiu depois de muitas viagens e estudos sobre vinhos e marcas em diferentes países, e desenvolveu-se a partir daí um espumante jovem e bacana para que as pessoas possam celebrar juntas a diversidade e compartilhar igualdades, sem preconceitos.

O Bee é a bebida da celebração, mas mais do que isso, é a bebida da alegria e do glamour. Afinal, no contexto humano nos dias de hoje, o maior glamour que uma pessoa pode ter, é poder ser quem realmente é.

Produzido em parceria com a Vinícola Garibaldi, é um Brut Blanc de Blancs, feito 100% da uva Chardonnay e fermentado naturalmente. Muito leve e refrescante, o Bee promete trazer muita irreverência para o paladar do brasileiro. Além disso, o Bee foi recentemente classificado com 91 pontos pelo renomado sommelier Alex Ordenes, o que colocou o Bee no topo dos melhores espumantes do Brasil.

A composição foi desenvolvida pela Master in Wines Business e sócia da Vinetage, Manuela Oltramari, juntamente com o enólogo Gabriel Carissimi (Vinícola Garibaldi), que juntos chegaram numa formulação perfeita para harmonizar com o paladar do consumidor brasileiro.

 Saiba mais sobre Dio Santto

A novidade que vem conquistando as bombonieres de Porto Alegre e Região Metropolitana tem nome: Dio Santto! A marca gaúcha, dos sócios Lucas Gasperin e Greice De Bona, chegou com o intuito de conquistar de vez o paladar dos chocólatras

A linha de produtos da marca possui dois modelos: TRUFAS e BARRINHAS. As Trufas, nos sabores Ganache, Café, Doce de Leite e Meio Amargo; e as Barrinhas, nos sabores Cranberry, Damasco, Nozes, Nozes & Damasco e Uva Passa; todos eles feitos com um delicioso chocolate meio amargo, sem a adição de glúten e de gordura hidrogenada em sua composição. O que é facilmente percebido a partir da primeira mordida!

Dio Santto é a mistura de coisas boas, selecionadas. Às vezes até um pouco exageradas. Dio Santto é um pecado dos deuses, que você comete quando bem entender.  O grande pecado é deixar de experimentar. 

Serviço: 

Estação Bee Wine - Padre Chagas
Rua Padre Chagas, 238. 
Dia 3 de outubro a partir das 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui