quinta-feira, 29 de outubro de 2015

GASTRONOMIA: McDonald’s aposta no Quarterão para encerrar o ano em alta



Um dos sanduíches preferidos dos clientes volta à plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços

O McDonald’s entra no clima das festas do final do ano e traz um presente antecipado a seus consumidores. Para celebrar a 26ª edição da campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços, a última de 2015, a rede escalou o irresistível Quarterão. Com apenas R$ 7,00, os apaixonados por este clássico poderão saborear a deliciosa combinação de carne de Quarterão, ketchup, mostarda, cebola fresca, picles, pão de Quarterão e queijo Cheddar.

“Para agradecer a nossos consumidores por mais um ano de preferência, resolvemos trazer o Quarterão para a plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços. Acreditamos que evidenciar um dos itens mais famosos de nosso menu seja a melhor forma de celebrar o sucesso mantido ao longo de 2015”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.  

Criada em 2009, a plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços é uma das campanhas mais bem sucedidas da rede, que visa oferecer mais opções de qualidade e variedade aos consumidores a preços convidativos. Nesta edição, serão oferecidos ainda Cheese Barbecue, Chicken McJunior e McFritas pequenas, além de opções de bebida e sobremesa, a R$5,50 cada item.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Desde 31 dezembro de 2014, a Companhia opera e franqueia 2121 restaurantes McDonald’s com mais de 95.000 funcionários que atendem á mais de 4 milhões de clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui