quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MODA: Café com Bazar comemora 4 anos com edição especial



Para celebrar 4 anos, o Café com Bazar realiza uma edição comemorativa dia 17 de outubro, no Griffe do Sabor - espaço gastronômico que mistura café, padaria e confeitaria. Idealizado pela publicitária Fernanda Trindade, o projeto itinerante incentiva quem produz, abrindo espaço para que marcas locais divulguem seus produtos autorais de um jeito mais divertido e criativo, possam se encontrar, trocar ideias, experiências e criar novas oportunidades.

Nesta edição, 30 marcas apresentam seus produtos, pontuadas por atrações e uma programação especial destinada ao Outubro Rosa - mês de conscientização para prevenção do câncer de mama. Entre as marcas participantes, estão Clio Atelier (encadernação artesanal), Laranja do Céu (roupas infantis inspiradas em fábulas), Nosotros (t-shirts femininas), Dea Blue (home decor com estamparia exclusiva), Me encanta que te encante (acessórios e objetos feitos em tecido) e El Té (chás importados). 

Já os quitutes ficam por conta do carro personalizado da Petit Paleta, com paletas mexicanas artesanais em diversos sabores. Quem faz a trilha sonora é o duo Guilherme Rech (voz e violão) e Cléo Alves (saxofonista). A entrada é gratuita.



Sobre a programação Outubro Rosa:

- A marca de sucos naturais prensados a frio, Love Suco, participa com o suco no sabor misto de frutas (edição beneficente). Todo o lucro com a venda será revertido para o Projeto Camaleão - que tem o objetivo de proporcionar a troca de experiências e elevar a autoestima das pacientes que enfrentam o câncer. 

- Lançamento oficial da lojinha do Além do Cabelo, blog criado pela arquiteta Flavia Moili, que aos 26 anos encarou o tratamento de um linfoma e criou o canal para contar suas histórias e compartilhar uma visão otimista sobre a doença. Entre as peças que serão lançadas, estão turbantes feitos à mão, tiaras e outros acessórios cheios de estilo pra incrementar o visual de mulheres em tratamento.

- Pra completar a programação, o bazar contará com um brechó de lenços beneficente seguido de uma oficina de amarrações com aFlavia Maoli, com dicas e truques de beleza pra todo mundo arrasar com ou sem cabelo.



SERVIÇO:

CAFÉ COM BAZAR - EDIÇÃO 4 ANOS

Dia 17 de outubro, sábado - das 14h até 20h
Griffe do Sabor -  (Rua Jari, 692 – Passo d’Areia)
Porto Alegre - RS 

Entrada Gratuita 

Em caso de chuva, o evento é transferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui