terça-feira, 13 de outubro de 2015

MODA: Lojas Pompéia apostam no boho e no navy para a coleção Primavera/Verão 2016



Tradicional marca do Sul tem novidades em roupas, sapatos e beachwear 

Em total sintonia com a estação mais colorida do ano, as Lojas Pompéia, um dos mais importantes nomes da moda do sul do país, lançam a nova coleção Primavera/Verão 2016 com um toque de frescor, alegria e leveza. Com 62 anos de história e mais de 70 lojas espalhadas por todo o Estado do Rio Grande do Sul, a marca aposta em tendências como boho e navy, além de peças super modernas para a linha beachwear. 

A tendência boho ganha destaque com prints florais, franjas, tecidos fluidos e tons terrosos. Trazendo um mix de texturas, as peças compõem um visual hippie-chic com elementos étnicos. 

Já a temática navy traz uma inspiração elegante. Estampas em p&b como listras, microprints e xadrez exploram uma estética francesa, combinadas a cores intensas como o pink e o laranja. Peças em alfaiataria surgem com um perfume retrô e dão um toque sofisticado aos looks casuais.



Em sintonia com a estação, a linha beachwear não poderia ficar de fora. Hot pants e modelos diferenciados revelam o que há de mais trend no universo da moda. Para um visual de praia elegante, a aposta fica por conta das sobreposições de camisas e saídas de praia.

Os sapatos também compõem a coleção com uma grande aposta da marca em alpargatas, modelos slip on e mocassins – tanto masculinos quanto femininos -- em tons terrosos, além daqueles que são característicos da estação, a exemplo do laranja, do azul, do amarelo e do vermelho.

Para quem gosta de salto alto, as Lojas Pompéia também apresentam uma seleção super feminina para a primavera. Plataformas, sandálias com salto tratorado e meia pata têm detalhes diversos, a exemplo de estampas étnicas, tecidos rústicos e cortiça.

Todas essas novidades podem ser encontradas no e-commerce da marca, que atende todo o Brasil. 



SOBRE AS LOJAS POMPÉIA:

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é considerada uma das 150 maiores empresas do varejo brasileiro, segundo ranking da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo). Com 74 lojas físicas, a rede se destaca por levar o Fast Fashion a diferentes regiões do Rio Grande do Sul. Além disso, atualmente atinge todo o Brasil por meio de sua loja virtual. O foco da empresa é oferecer moda acessível através de um amplo mix de produtos, composto por moda feminina, masculina e infantil, bem como calçados, cama, mesa e banho. Para tanto, a rede conta com 09 marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas Lojas Pompéia. São elas:

Flik: marca para mamães que são apaixonadas por seus bebês; 
PimPom: especialmente para crianças de até 03 anos;
Kid+: marca infantil;
Teen: peças descoladas para adolescentes que querem estar na moda mais cedo;
Cia Mulher: criada para vestir mulheres contemporâneas e ligadas nas tendências;
Autentique: marca criada para jovens mulheres que querem sempre estar bem vestidas;
Elétron: tradução perfeita de um guarda-roupa para o homem moderno;
Elétron Sport: marca voltada para o público masculino;
Vels: marca arrojada, perfeita para os jovens que se identificam com o surf e o clima da praia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui