quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CULTURA: Melody SiXz: Mudança marca o novo momento da banda e a visibilidade nacional

                         


Com cinco anos de estrada e para marcar a nova fase, a Melody anuncia novo nome: Melody SiXz. Vista como uma grande aposta da Liboo, selo jovem da Sony Music, a banda passa por algumas mudanças a fim de consolidar ainda mais a marca nacionalmente.

Além do novo nome, a banda formada pelas irmãs Taísi (vocalista), Maitê (vocalista) e Alina (vocalista) e os três amigos de colégio Guiza Ribeiro (guitarra), Bilo (baixista) e Cacá Lazzari (baterista), ganha nova identidade visual e marca.

“Estamos super ansiosos e empolgados. Essa mudança significa uma nova fase na nossa carreira, com uma identidade mais aprimorada e muitas novidades. Depois da assinatura com o selo Liboo,  tivemos uma fase intensa de composição, e dali surgiram músicas muito fortes e de personalidade. Agora estamos na fase de trabalhar elas pra podermos mostrar pra galera. O novo nome será uma preparação para a chegada das novas músicas, da nova cara da banda, e esperamos que todos gostem”. Comemora a Banda. 

O nome faz alusão ao número de componentes da banda e foi escolhido por ser curto, de fácil entendimento, jovem e pode significar muitas coisas como amante de arte e representa pessoas criativas e sensíveis, segundo a numerologia.

Entre as novidades, também está a gravação de um novo single. A Melody SiXz já está em estúdio preparando o novo trabalho, que deve ser lançado nos próximos meses.

“Sexy”, primeiro single nacional do grupo e que marca a parceria com a Liboo foi apresentada em primeira mão na novela Malhação e já estreou sendo sucesso. Com o conceito de “anos 80", animações dos integrantes da banda foram projetadas em um cenário feito pelo Instituto Libertação exclusivamente para o videoclipe, criado e dirigido por Marcelo Monegal. A equipe da Monegal Imagem Digital, formada por cinco animadores digitais, trabalhou com muita criatividade para mostrar no clipe que todos podem ser “sexy” do seu jeito.

A música foi produzida e mixada por Vegas no estúdio Kintal, no Rio de Janeiro.  A masterização  é de Ricardo Garcia, do Magic Master. Ricardo já trabalhou com Gilberto Gil, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Jota Quest e muitos outros artistas nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui