segunda-feira, 30 de novembro de 2015

GASTRONOMIA: Ceias de fim de ano prontas são solução para não perder horas na cozinha



A Brubins - especialista em Ceias de Natal e Ano Novo – lança cardápio de fim de ano festivo e sugere menos preocupação na cozinha com a encomenda antecipada das ceias prontas congeladas


​​​​​​​​​​​​​​​Pancetta é uma das opções oferecidas pela Brubins. Foto: Renato Schetter.

Tradicionalmente, as festas de fim de ano são o momento propício para reunir a família, amigos e fazer o balanço do ano que passou. E não tem jeito melhor de celebrar as conquistas de 2015 do que ao lado das pessoas que gostamos. Mas e o tempão que se perde na cozinha, preparando todas as delícias que irão rechear a mesa da ceia?! A alternativa para não gastar esse precioso tempo cozinhando pode estar na mudança de hábitos. Que tal uma ceia completa e saborosa por encomenda?

As tradicionais e fartas Ceias de Natal e Ano Novo da Brubins estão com novidades neste ano. Entre os lançamentos da marca de congelados com 30 anos de mercado em ceias prontas está o Lombinho Festivo (peça inteira), a Pancetta (barriga de porco assada lentamente no forno), as opções de Pernil inteiro ou fatiado e a Terrine de Porco. Também são novidade algumas sobremesas novas como a torta mousse de goiaba e cream cheese.


Além dos lançamentos, as aves inteiras recheadas e o peito de peru fatiado ao molho de laranja e mel permanecem no cardápio especial das festas de fim de ano junto com outras opções de pratos, acompanhamentos e saladas. Há também sugestões de kits prontos em tamanhos para satisfazer casais, famílias pequenas, médias e grandes!

Bruno Reinstein, proprietário e Chef da Brubins enfatiza o crescimento pela procura antecipada das ceias: “No último ano observamos uma mudança de comportamento do consumidor que passou a encomendar as ceias mais cedo. Além de evitar a clássica correria dos últimos dias, é a garantia de não ficar sem ceia no último minuto”. Para estimular os atrasadinhos, a Brubins está ofertando apenas até o final do mês de novembro os itens do cardápio especial de Natal e Ano Novo com os preços do ano passado. Em dezembro, os valores serão reajustados para a tabela de 2015, com acréscimos que podem variar de 10% a 20% nos itens.

As ceias de Natal e Ano Novo podem ser encomendadas através do site (http://bit.ly/ceiadenatalbrubins), telefone (51) 3029-1516 ou na loja física, localizada no endereço Xavier Ferreira, 101, Auxiliadora, Porto Alegre. Possui ainda opção de tele-entrega programada, onde o cliente escolhe o melhor horário para receber sua encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui