quinta-feira, 10 de março de 2016

GASTRONOMIA: Praticidade para a páscoa e Sexta-feira Santa: Brubins oferece pratos prontos para a data


​Consumidor pode optar por pratos prontos congelados ou ainda resfriados. Foto: Renato Schetter.

O cardápio especial de Páscoa da Brubins está pronto e recheado de opções saborosas para a Semana Santa. O menu conta com clássicos da data como o Bacalhau a Brás e o Bolinho de Bacalhau. Além destes, várias novidades como o Estrogonofe de Camarão e a Moqueca de Frutos do Mar entram no cardápio especial. A inclusão de mais pratos com outras variedades de peixes é uma tendência que o proprietário da Brubins, Bruno Reinstein observa no comportamento da clientela: “Antes a Sexta-feira Santa era associada automaticamente ao bacalhau. Hoje em dia as pessoas parecem procurar mais alternativas a esse peixe seja por uma questão de preço ou ainda de paladar”.

Para agradar a todos, a Brubins aumentou o leque de opções para a data e oferece doze sugestões especialmente criadas para a Páscoa. Os pratos servem de 2 a 3 pessoas. O cliente pode escolher se prefere os pratos congelados ou resfriados.



A HISTÓRIA

A empresa começou a mudar a forma de vender congelados ainda na década de 70. Foi pioneira ao aumentar o leque de serviços em alimentação trazendo além do tradicional congelado os pratos de baixa caloria (receitas light não tinham a procura e atenção de hoje), as porções individuais com refeição completa para quem almoçava no trabalho ou para quem tinha alguma restrição alimentar, os pratos sob encomenda para atender festas e jantares especiais e as Ceias de Natal e Ano Novo.

Como socióloga, sua profissão antes de cursar nutrição, Carmen Reinstein se dedicava a investigar a culinária nacional e internacional, buscando técnicas de congelamento de alimentos e formas de garantir seus valores nutricionais.

Toda essa pesquisa e preocupação se refletem até hoje, com sistemas e processos de ponta para garantir qualidade e satisfação a cada cliente.

A BRUBINS possui uma ampla linha de produtos e serviços e apresenta excelência em todos os detalhes. Fábrica planejada, equipamentos de ponta para preparo e conservação dos alimentos, assinatura e acompanhamento de profissionais da nutrição na elaboração do cardápio, produção diária dos pratos e alta qualificação da equipe técnica na cozinha e atendimento.

SERVIÇO:

Endereço: Rua Xavier Ferreira, 101

Telefone: 51.3029.1516

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui