segunda-feira, 25 de abril de 2016

MODA: Tannerie apresenta coleção Chevron



A Tannerie recebe clientes e convidadas nesta terça-feira, 26 de abril, para o lançamento da coleção “Chevron”. O local escolhido para apresentar as novidades do Inverno 2016 da marca é o jardim do Le Bistrot Gourmet, localizado na Praça Japão. 

Para a estação mais fria, a Tannerie aposta no chevron - uma estampa clássica e atemporal. Com nome de origem francesa, a padronagem pode ser encontrada em muitas formas de arte antiga. Peças como trench coats, vestidos, saias, blusas cropped, jaquetas, calças flare e capas “poncho’” fazem parte da nova linha. A cartela de cores, conta com os tons terrosos - grande aposta da estação - e pinceladas de violeta.



Sobre a Tannerie

A Tannerie nasceu para ser um clássico no guarda-roupa das amantes do couro. A paixão pela matéria prima foi o que impulsionou a criação da Tannerie, que em francês significa curtume. Idealizada em 2013, a marca foi pensada especialmente para as mulheres contemporâneas, que buscam looks sofisticados e ao mesmo tempo versáteis, para sair direto do escritório para o happy hour. Produzidas em pelica, uma das matérias primas mais nobres, as peças são confortáveis e atemporais, podendo ser usadas independente de tendências.



Showroom Tannerie: Barão de Santo Ângelo, 166, Sala 02 - Moinhos de Vento  
Facebook: /tanneriebr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui