segunda-feira, 25 de abril de 2016

EMPRESAS: Bourbon Shopping valoriza a beleza feminina na campanha de Dia das Mães 2016.

Ação em parceria com Hugo Beauty e Celso Kamura oferecerá cuidados com a beleza
A rede Bourbon Shopping oferecerá experiências exclusivas e benefícios imediatos na ação de Dia das Mães deste ano. A promoção Desejos de Mães em parceria com a marca de salões de beleza Hugo Beauty ocorrerá de 25 de abril a 9 de maio em todas as unidades Bourbon Shopping*. A proposta é oferecer serviços como design de sobrancelhas, maquiagem, penteado e esmaltação, entre outros mimos para realçar e valorizar a beleza natural das mulheres. A campanha ocorre também no shopping Porto Alegre CenterLar. Já no Bourbon Shopping São Paulo, a ação acontecerá em parceria com o cabeleireiro e maquiador Celso Kamura.

A dinâmica é simples: a cada R$ 200,00 em compras, será possível agendar para um dos dias da ação, em horário entre 14h e 20h, um dos serviços disponibilizados nos Espaços Hugo Beauty especialmente montados nos shoppings. Se preferir, ao invés de utilizar os serviços, o cliente que participar também tem a opção de trocar seus cupons fiscais por isenção de estacionamento, descontos em cinema e produtos da Panvel Farmácias, entre outros benefícios. Nos lounges da promoção, também serão instaladas vitrines trazendo dicas de presentes para o Dia das Mães, selecionados especialmente pelas consultoras de moda Patricia Parenza e Patrícia Pontalti (do portal As Patrícias) e pelo publicitário Miltinho Talaveira, curadores da campanha. Como parceiras da campanha, as marcas Panvel, L´Oréal e Wella disponibilizarão todos os produtos a serem utilizados nos serviços de beleza.

Hugo Beauty 

A Hugo Beauty destaca-se como uma das redes de salões de beleza mais conceituadas do Estado e do País. O empresário Hugo Moser atua há 40 anos no segmento de moda em cabelos, sendo responsável pelos looks de diversas personalidades brasileiras. Atualmente, a rede Hugo Beauty conta com uma equipe de mais de 600 profissionais distribuídos em sete unidades no Rio Grande do Sul (seis em Porto Alegre e uma em Gramado).

C.KAMURA 

Com uma assinatura inconfundível e forte identidade de moda, Celso Kamura é hoje um dos profissionais de beleza mais importantes do país. Há mais de 30 anos no mercado e antenado a referências nacionais e internacionais, Kamura confere às produções um estilo próprio, com técnica e perfeição. Atualmente, Kamura se divide entre seus três salões em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, sendo este inaugurado em parceria com a apresentadora Angélica. Ele também assina, junto com sua equipe, a beleza dos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Vitorino Campos e Samuel Crinansck nas semanas de moda e beleza das maiores revistas do país. Entre seus clientes mais famosos estão o casal Angélica e Luciano Huck, as atrizes Grazi Massafera, Juliana Silveira e Daniele Valente, as jornalistas Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos, a apresentadora Ana Hickmann, a top Izabel Goulart e a cantora Tania Mara Matarazzo.

* Bourbon Assis Brasil, Country, Ipiranga, Novo Hamburgo, São Leopoldo, e Wallig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui