sexta-feira, 13 de maio de 2016

EVENTO: Dona Quitanda e Projeto Vizinhança organizam o primeiro Café na Calçada de 2016


DONA QUITANDA  (5).jpg
Dona Quitanda e o Projeto Vizinhança promovem a 8ª edição do Café na Calçada – a primeira de 2016. Em pleno outono, no dia 14 de maio, das 9h às 11h, a grande mesa será montada novamente na Félix da Cunha, 701, bem em frente à Dona Quitanda, para receber as delícias dos apoiadores e da comunidade.


Cada participante pode contribuir com algum quitute ou bebida. O objetivo é aproximar os moradores da rua e redondeza, estimulando o encontro de vizinhos e amigos para compartilhar um bom café, bons papos, boas ideias e festejar a vida. Realizada coletivamente, a iniciativa conta com o apoio de Belladona Pharmacia Homeopática, Singullar Presentes e Dolce Relax Centro Terapêutico. 

Os organizadores pedem que as pessoas levem suas canecas para evitar o uso de copos plásticos, além de cadeiras para sentar na calçada. Água, guardanapos, pratos e sacos de lixo também são bem vindos. 

Charmoso e aconchegante bistrô e loja de comidinhas do bairro, Dona Quitanda é parceira do evento desde a primeira edição na Félix da Cunha. Na linha de frente do café colaborativo mais delicioso da cidade estão Márcia Braga, coordenadora do Projeto Vizinhança e os quitandeiros Jacqueline Baginski Nunes e Paulo Christo. Telefone para contato: 51 3094 0051.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui