quinta-feira, 12 de maio de 2016

MODA: Coleção outono-inverno 2016 da Comfortflex


1669305_PRETO.jpg
Conforto proporcionado por tecnologias únicas, aliadas à beleza, são as razões da existência da Comfortflex, marca que tem como objetivo proporcionar à mulher a percepção de bem estar, em todos os momentos do seu dia. Na coleção outono-inverno 2016 da marca, as botas mais uma vez têm espaço especial, com canos em diferentes comprimentos, e saltos que vão baixo para o dia a dia, ao anabela, que confere mais sofisticação ao look. Comfortflex traz ainda os saltos mais estruturados, que proporcionam firmeza e conforto ao caminhar, e estão entre as principais tendências de moda para a estação. 


As botas over te knee e ankle boots continuam em alta para o inverno, e têm seu espaço na coleção da Comfortflex. A leveza e descontração dos mocassins e a classe e elegância dos peep toes também são peças importantes no inverno proposto pela marca. Comfortflex traz ainda os saltos mais estruturados, que proporcionam firmeza e conforto ao caminhar, e estão entre as principais tendências de moda para a estação. Uma linha de scarpins mais sofitiscados, com bico navio, salto delicado, com plataforma embutida, está entre as novidades da Comfortflex. Este sapato ganha um visual leve, por ter o salto mais alto, conferindo sofisticação ao look feminino. 

 A coleção vem com as cores da próxima estação – destaque para marsala, pele, café e pinhão. Florais e texturas com padrões que remetem à natureza, como réptil, pelos e animal print, também têm espaço importante, juntamente com o verniz, um dos materiais que chegam com força para o próximo inverno . Para contemplar as tendências étnicas, a marca traz detalhes em trissê, ráfia, cordas, tramas, franjas que continuam com força, e agora ganham a companhia de tranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui