quinta-feira, 3 de agosto de 2017

AÇÃO: Quilos perdidos revertidos em doação de alimentos


A academia Natasul que atua há 20 anos em Porto Alegre lança no mês de agosto o programa “Mês do Desafio de Emagrecimento”. Uma das ações previstas é que os alunos ajudem uma instituição de caridade através da conversão dos quilos perdidos em alimentos para serem doados. 

“A ideia é gerar novas experiências buscando ações integradas e transdisciplinares”, explica Daniel Geremia, diretor da Natasul. O programa será de estímulos, incentivos e orientações físicas e nutricionais. Para potencializar o emagrecimento, além de aulas especiais e dinâmicas diferentes da rotina diária das aulas, os alunos também participarão de atividades extras, como corridas em grupos na rua, além de receberem informativos com dicas de alimentação saudável. 

“Hoje mais de 48% da população brasileira está acima do peso segundo o Ministério da Saúde e este cenário acarreta vários problemas de saúde, inclusive problemas relacionados à autoestima. E emagrecer está entre os objetivos mais citados pelos nossos alunos”, informa Jofre Vargas, um dos coordenadores da Natasul e idealizador do projeto. No final do mês os alunos terão que enfrentar a balança. “Se tivermos 20 alunos cada um com 2 Kg a menos, a academia se compromete em doar 40Kg em alimentos para uma instituição”, exemplifica Geremia. 

Outras informações pelos fones (51) 3343.1410 / (51) 3325.5911.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui