Criada pela agência Mood, campanha convida os espectadores a mostrarem seu lado descontraído, descolado, desencanado, o lado Devassa. Um ano após o seu lançamento, a cerveja Devassa Bem Loura volta à mídia com uma campanha publicitária que vai brincar com o imaginário dos brasileiros. Com o conceito “Todo mundo tem um lado Devassa”, a marca incentiva cada um a mostrar a sua porção mais autêntica. Aquela que só é revelada nas situações de descontração e diversão, em que é permitido deixar as regras de lado. “A Devassa Bem Loura já nasceu irreverente e bem-humorada. Agora estava na hora de celebrar essas situações de descontração em que podemos ser mais criativos e espontâneos”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol. Para dar vida à nova mensagem da Devassa Bem Loura, a marca optou por um caminho surpreendente e impactante: a cantora Sandy. “Queremos mostrar que todo mundo tem um lado Devassa. Mostrar que ela também pode beber cerveja, subir em cima da mesa e se divertir como qualquer pessoa num bar ou numa balada foi o que melhor traduziu este conceito. O filme é um convite para que as pessoas mostrem seu lado descontraído, descolado e desencanado”, explica Augusto Cruz Neto, sócio diretor da agência Mood. No primeiro filme da campanha, que já está no ar, a cantora, cuja cor dos cabelos foi especialmente alterada para a ação, surge em uma balada, ao som da trilha sonora já característica da marca, a canção “The man with the golden arm”. A cada novo acorde, uma referência a impressões que muitos têm da cantora: tímida e discreta. O público só vê sua silhueta e as madeixas loiras, até quando o locutor anuncia: “Até conhecerem um outro lado dela... O lado Devassa. Até o primeiro brinde com uma Devassa”. Então, é revelado o rosto de Sandy e os mais de 200 figurantes que participaram da produção se surpreendem com a performance dela, enquanto Sandy distribui Devassa Bem Loura para a galera, brinda e se diverte. O comercial teve produção da Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme. A trilha é assinada pela Lua Nova e produção de Tomas Roth. Compõem a nova estratégia de comunicação da marca anúncios com fotos de Jairo Goldflus, em que Sandy surge em diferentes cliques para propor: “Todo mundo tem um lado descontraído”, “Todo mundo tem um lado descolado”, “Todo mundo tem um lado desencanado”, sempre sob o bordão “Todo mundo tem um lado Devassa”. A campanha inclui também spots e merchandising em rádio com a assinatura “Todo mundo tem um lado Devassa. A Sandy também”, além de anúncios nas principais revistas semanais do País, materiais de ponto-de-venda e ações na internet, que incluem a reformulação do site da marca, realizada pela ID/TBWA. E durante o Carnaval, a campanha invadirá ainda todo o Rio de Janeiro, com grande presença em mídia exterior e mobiliário urbano da cidade.
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