terça-feira, 10 de abril de 2012

CIDADE: Hering investe em arquitetura para novo conceito de loja


A Kawahara Takano Soluções para Varejo é a responsável pelo luxuoso conceito da Hering Store do Shopping Iguatemi Porto Alegre, que reabriu suas portas com novo layout, ainda mais moderno e aconchegante. A experiência no segmento de vestuário estará evidenciada através do amplo espaço para circulação e distribuição de produtos.

O escritório de arquitetura atua no mercado latino americano de projetos para varejo há mais de vinte anos. E assina a criação de mais de 100 conceitos de lojas totalizando 954.300 m2. Entre seus clientes famosos estão, ainda, Avon, PUC, TAM e Walmart.

A loja da Hering, concebida no projeto arquitetônico Premium, denominado “Flagship” será a primeira no Rio Grande do Sul com esta proposta: elementos decorativos em preto, mesclados com madeira. De acordo com o franqueado, Eduardo Lasevitch, o espaço interno foi completamente alterado e a loja sofreu uma expansão de 50% do seu tamanho original. “Trata-se de uma iniciativa para destacar, principalmente, as linhas Moda e Básica da empresa, mantendo a identidade de sucesso da marca”.

Além da inovação espacial, o ponto de venda reabrirá com os produtos da Campanha Jeans e da Coleção Outono 2012, que já podem ser conferidos no site da Hering – http://www.hering.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui