quarta-feira, 11 de abril de 2012

GASTRONOMIA: Mini-Esfihas Baalbek estão disponíveis na Cia. Zaffari

As tradicionais Mini-Esfihas do restaurante árabe Baalbek podem ser encontradas em mais pontos de venda: as principais lojas da Cia. Zaffari. As iguarias que fazem sucesso há mais de três décadas no restaurante da rua Dr. Timóteo são comercializadas em bandejas resfriadas, prontas para serem aquecidas e saboreadas.

Há opções de três sabores diferentes: carne, coalhada e espinafre. O peso das bandejas varia entre 200 (carne) e 220 (coalhada e espinafre) gramas. Além das lojas da Cia. Zaffari as Mini-Esfihas Baalbek podem ser encontradas na Banca 43 do Mercado Público, no Paulinho Cobal (Rua Quintino Bocaiúva, 180), Empório Casa da Ovelha (Rua Felipe Neri, 461) e Confeitaria Itália (Av. Otto Niemeyer, 255 - Tristeza).

Eleito oito vezes consecutivas o melhor restaurante árabe de Porto Alegre, o Baalbek iniciou suas atividades em 1981, através do cativante empreendedor Gebrail Ghanem. Seguindo os passos do pai, as filhas Leila e Livia, juntamente com a mãe, a chef Maria de Lourdes, são as atuais administradoras da casa.

Com 30 anos comemorados em 2011, os empreendedores da família Ghanem investiram num novo negócio, a Baalbek Panificadora e Confeitaria Árabe. A fábrica instalada na Avenida Olinda, em Porto Alegre, produz os deliciosos pães árabes – Tradicional (branco), Integral e Linho -, dez tipos de doces libaneses e as mini-esfihas. O Café Gebrail é mais um produto da marca Baalbek.

Um comentário:

Comente aqui