terça-feira, 12 de junho de 2012

GASTRONOMIA: Bazkaria celebra Dia dos Namorados com cardápios especiais


A Bazkaria está preparando três noites para celebrar o Dia dos Namorados. Nos dias 11, 12 e 13, em homenagem a data, a casa estará decorada à luz de velas e contará com duas sugestões de cardápios completos, o Gourmet e o Clássico, com espumante e vinho harmonizando.

O cardápio Gourmet tem como entrada Caskitas em formato de coração e cálice de espumante Salton Brut. Como prato principal, há as opções das pizzas Paixão Cortes, Tony Montana, Mediterrânea ou Cinco queijos, acompanhada do vinho De Martino Legado Chardonnay. Na Bazkaria Parcão, como sobremesa os apaixonados terão o Trio, mini porções das pizzas doces Bazkika, Mi Pasión e Fresas Calientes. Na Express, as sobremesas serão o Chocolatissíssimo, petit gateau com sorvete de creme, e o Adultério, sopa de frutas vermelhas com sorvete de creme.

Já no cardápio Clássico, os namorados podem escolher entre as pizzas de Calabresa, Portuguesa e Marguerita, que será acompanhada do vinho Amalaya. A entrada mantém as Caskitas com o cálice de espumante Santon Brunt, e a sobremesa fica com o Adultério. Na Express, o Chocolatíssimo e o Adultério se mantêm nos dois cardápios.

Enquanto aguardam na fila de espera, os clientes receberão shot de consumé com toques de gengibre. A programação especial do Dia dos Namorados acontece na Bazkaria Parcão e na Bazkaria Express. Na Bazkaria Parcão, as reservas podem ser feitas para três horários, às 18h30min, às 20h30min ou às 22h30min. Já na Express, os horários para reserva serão às 19h e às 21h30. O contato pode ser realizado até a segunda-feira (11) através do email rp@bazkaria.com.br, ou pelos telefones (51) 3346.1088 e (51) 9155.2926.

Bazkaria Parcão - Comendador Caminha, 324
Bazkaria Express - Comendador Rheigantz, 538 (esquina Anita Garibaldi).

www.bazkaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui