quinta-feira, 12 de julho de 2012

NEGÓCIOS: Shopping do Porto em seminário de tendências da escola SP


A empresária Elaine Deboni, diretora geral do Shopping do Porto, participou do “Seminário Internacional de Pesquisa de Tendências” que a Escola São Paulo, em parceria com a Harper´s Baazar Brasil, armou em torno da especialista em pesquisa de tendências, Li Edelkoort na Casa Electrolux (São Paulo), na primeira semana de julho.

“O curso ministrado por Li Edelkoort, uma das maiores autoridades mundiais em tendências, provou que o Brasil é a bola da vez no que diz respeito a moda. Li trouxe para um seleto público a informação divulgada há uma semana em Paris. É um privilégio poder participar de um evento de tal grandeza”, ressalta Deboni.

Deboni afirma que todo aprendizado que recebeu durante o curso, composto de quatro palestras que abordaram os temas comportamento, moda, design, beleza e arquitetura, será repassado para os lojistas do Shopping do Porto. “Busco inovação para o nosso shopping popular, com foco na satisfação do cliente. Acredito que isso vai trazer ainda mais segurança e encantamento para os lojistas e para os frequentadores do Shopping do Porto”, enfatiza Elaine. Ela lembra que hoje os consumidores buscam qualidade em serviço (90%) e em produto (10%). “Já possuímos produtos de qualidade com preços compatíveis”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui