quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CULTURA: Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork em Gramado


O Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork completa 15 anos em 2012 e realiza uma edição comemorativa, de 26 a 29 de setembro, no Centro de Eventos da FAURGS, em Gramado. A comunidade do patchwork reúne-se mais uma vez para trocar informações, aperfeiçoar técnicas, oxigenar ideias, apreciar as criações de diversos artistas, conferir e comprar materiais e equipamentos e aproveitar o charme e as delícias do início da primavera na serra gaúcha.

Em quatro dias, o Festival vai proporcionar uma experiência completa para os apaixonados pela arte do patchwork, criando um espaço de integração, compartilhamento de ideias e conhecimento técnico e tecnológico. Na programação estão 36 atividades – entre cursos, workshops, oficinas, palestras e avaliação de quilts, com renomados mestres brasileiros e estrangeiros. As inscrições já podem ser feitas através do link www.festivalquiltpatchwork.com.br/cursos.php.

Também integram a programação dez mostras que oferecem um panorama da produção, técnica e criação, do patchwork e do quilt no Brasil, totalizando 300 peças em exposição. Uma completa feira de produtos e serviços para patchwork, com cerca de 60 expositores, também faz parte do evento que espera aproximadamente 10 mil visitantes nesta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui