quinta-feira, 18 de outubro de 2012

EMPRESAS: Rede InterCity e Lorenge S.A. anunciam hotel em Linhares


Com investimento de R$ 31 milhões, a nova unidade o Prima Cittá, o maior núcleo urbano planejado do Espírito Santo         

Após diversificar seu portfólio de negócios com a entrada no segmento de shoppings centers, a Lorenge S.A. anuncia sua estreia em um novo nicho de mercado: o hoteleiro. O primeiro hotel da construtora será inaugurado em Linhares, no Norte do Estado, e integrará o maior núcleo urbano planejado do Espírito Santo, o Prima Cittá.

O hotel InterCity Express Linhares tem investimento estimado em R$ 31 milhões e será administrado pela rede brasileira InterCity, criada há 12 anos. Localizado ao lado do shopping que a Lorenge S.A. e a Pátio Mix constroem, próximo ao aeroporto e da BR 101, o hotel InterCity Express Linhares será voltado para atender ao mercado do turismo de negócios, com foco em executivos, empresários, congressistas, etc. Esse segmento está em franca expansão no município linharense, devido principalmente às boas perspectivas econômicas e de geração de emprego e renda.

A InterCity é a primeira e ainda única empresa hoteleira a operar de forma integrada, com banco de dados centralizado on-line. Através do sistema Business Intelligence (BI) da rede, é possível acompanhar o desempenho dos hotéis e de seus departamentos em tempo real. Essa facilidade permite grande controle da gestão e transparência ao investidor que possuem acesso exclusivo ao Portal do Investidor.

Obras e empregos em Linhares
A previsão para início das obras do hotel InterCity Express Linhares é janeiro de 2013 e devem ser finalizadas em dezembro de 2014. Serão construídas 162 suítes com até 24,99 m2 e disponibilizadas 54 vagas de garagem. Além disso, o InterCity Express Linhares oferecerá itens como um Business Center, auditório, salas de reuniões e um espaço fitness.

Durante o período de construção do hotel, a expectativa é gerar cerca de 150 empregos diretos entre tantos outros indiretos com prioridade para a mão de obra local. Cargos como engenheiros, técnicos, auxiliar de obras e carpinteiros serão alguns cargos demandados já no início das obras. No período da implantação e operação, a estimativa é dobrar o número de oportunidades de emprego.  

Rede Intercity
A InterCity hotéis inteligentes, sediada em Porto Alegre, é uma administradora hoteleira, pioneira e inovadora no segmento de hotelaria executiva no Brasil. Como estratégia de administração, a InterCity faz uso da capacidade de gestão centralizada em única plataforma, gerando otimização dos seus processos e maior rentabilidade para seus investidores.  A equipe InterCity atenta-se principalmente a quatro pilares básicos de atuação: Foco em Resultados; Excelência em Operações; Força de Vendas e Marketing Estratégico.

Lorenge S.A.            
É uma empresa familiar que nasceu em 1980, há 32 anos com a construção de um sobrado em Jardim Camburi. Com a venda do imóvel, os sócios (irmãos da família Lorenzon) guardaram o lucro para adquirir outros terrenos e fazer novos empreendimentos. Daí em diante desenvolveu-se uma sucessão de avanços e evolução empresarial.

A empresa oferece atualmente um total de 19 empreendimentos à venda entre prontos e em construção, nas seguintes regiões:  Bento Ferreira (Vitória), Itaparica (Vila Velha), Rio Branco (Cariacica), Laranjeiras e Jardim Limoeiro (Serra), Bela Vista (Aracruz), na BR 101 Norte (Linhares) e em Cachoeiro (bairro Gilberto Machado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui