quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ENTRETENIMENTO: “Bebê Mais”, produção educativa para crianças, estreia na Netflix em novembro


Vídeos visam desenvolver potencial intelectual de crianças de até três anos de idade 

Uma das séries brasileiras mais vendidas no país, “Bebê Mais” chega à Netflix na primeira semana de novembro. Ao todo, serão 11 títulos disponíveis para os assinantes do serviço de streaming. Os vídeos, voltados para crianças na fase pré-escolar, servem como ferramentas para pais que procuram estimular o potencial de seus filhos. Com cantigas populares e composições clássicas de Bach e Mozart, as produções auxiliam o desenvolvimento dos pequenos durante os primeiros três anos de vida.
O episódio “Bichos”, por exemplo, apresenta os animais aos pequenos. A produção mostra as diferenças entre os bichos de casa, da fazenda e da floresta.  Já “Números” promove o primeiro contato entre as crianças, os numerais e sua relação com o mundo. Tudo isso acompanhado por uma trilha sonora estimulante e por imagens coloridas de objetos lúdicos.

Os outros títulos do catálogo são: “Bichos 2”, “Cantigas”, “Casa”, “Cores”, “Formas”, “Mundo”, “Música”, “Natal” e “Natureza”. Os títulos da Netflix podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes o assinante quiser. Basta fazer uma assinatura mensal por R$ 14,99 (quem quiser testar leva o primeiro mês grátis) e acessar o serviço de streaming por meio de diferentes equipamentos eletrônicos, que vão desde um smartphone até uma Smart TV.



Sobre a Netflix:
Com mais de 27 milhões assinantes de transmissão online nos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido e Irlanda, a Netflix, Inc. (NASDAQ: NFLX) é o maior serviço de assinatura por Internet do mundo para assistir a filmes e séries de TV. Por aproximadamente R$ 14,99 ao mês, os assinantes da Netflix podem assistir online a filmes e séries de TV transmitidos pela Internet para PCs, Macs e TVs. A ampla base de aparelhos compatíveis com a Netflix está em crescimento e inclui: Xbox 360 da Microsoft, Wii da Nintendo e PS3 da Sony; vários aparelhos de Blu-ray, TVs conectadas à Internet, sistemas de home theater, gravadores de vídeo digital e reprodutores de vídeos da Internet; iPhone, iPad e iPod touch, da Apple; e Apple TV e Google TV. No total, existem mais de 800 aparelhos compatíveis com a Netflix. Para obter mais informações, visite www.netflix.com.  Acompanhe a Netflix no Facebook e no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui