terça-feira, 23 de outubro de 2012

EVENTO: Primeiro Happy Riversides vai debater moda


Dia 23 o restaurante da Padre Chagas será o local de bate-papo sobre tendências e consumo

A rua mais estilosa de Porto Alegre, foi o local escolhido pelo Riversides para discutir temas que são tendências da atualidade com pessoas que são referência no assunto. Isso em meio a um happy hour com opções de drinks e aperitivos. Esta é a definição do Happy hour Riversides Café, evento que vai se tornar freqüente no calendário do Shikki Café (Rua Padre Chagas, 44). A primeira edição, dia 23 de outubro, vai discutir Até que ponto a tendência influencia o consumo?

Para o debate, que ocorre das 19h às 20h30, estão confirmados: a gerente de Marketing da Rabusch, Karen Debus, o diretor da Spirito Santo, Andreas Renner Metz, a estilista Gabriela Verri, a blogueira Luisa Fedrizzi, do Street Style Poa e a consultora da Blue Steel, Nina Godinho, com mediação de Rafael Terra, CEO da Fabulosa Ideia.

Um dos diferenciais da ação é a forma de confirmação de presenças (já que as vagas são limitadas), que será feita através de um evento criado na página do Riversides no Facebook (facebook.com/RiversidesRestaurantGroup). O público alvo do primeiro bate-papo são as blogueiras de moda e demais interessados no assunto.

Happy hour – Diariamente, das 17h às 20h, o Riversides Shikki Café oferece um cardápio diferenciado de happy hour. Os tradicionais sushis do restaurante foram separados em combos e porções individuais, além de opções de comfort food, drinks em dose dupla e promoção de clericot e chopp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui