terça-feira, 23 de outubro de 2012

LANÇAMENTO: O Brasil está na mira das grandes redes mundiais


Uma das conclusões do relatório do Luxury Institute, um instituto independente que tenta mapear o comportamento e experiência de consumo dos consumidores mais ricos diz que quem souber usar melhor a imagem da marca, associada ao melhor produto, com a dose de informação certa, vai prevalecer.

Os consumidores vão exigir vendas mais personalizadas e muita informação. “No Brasil, isso ganha ainda mais importância, já que o brasileiro tem se tornado exigente na diferenciação, no mimo, no tratamento.”

Sabemos que 62 empresas internacionais chegarão ao Brasil até 2014. Além da efervescência da economia, o perfil de consumidores mudou com a evolução da sociedade. Crianças e adolescentes passaram a ser tomadores de decisões, por exemplo.

A chegada de novos consumidores ao segmento está provocando pequenos ajustes em todas as áreas, dos produtos aos serviços. “O cliente que entra na loja busca um atendimento mais aberto, alguém que possa oferecer muita informação”,

A Luxo Brasil que trabalha de forma especializada, focada, orientada para negócios  nos segmentos de alto padrão, com o apoio da Robb Report preparou para você: o Meeting Luxo Brasil. Aguarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui