segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BELEZA: Panvel apresenta opções de presentes para o Natal

Para o Natal deste ano, a Panvel preparou mais de 20 kits da marca para presentear. Clássicos como Erva Doce, Leite de Cabra, Secret e Vert e algumas edições limitadas que fizeram sucesso em 2012 estão de volta, como Flor de Cerejeira, Secret Sexy e Oliva. São hidratantes, óleos, perfumes e sabonetes de diversas linhas apresentados em embalagens especiais. As talqueiras, um dos itens mais desejados, voltam nas versões Chic, Leite de Cabra, Flor de Cerejeira e Alfazema.

Destaque também para as novidades, que ficam por conta da coleção limitada Chic Gold, Vert Carambola e conjunto de mini pincéis ecologicamente correto. Chic Gold, que, entre os itens da linha, possui um óleo gel corporal com partículas de ouro 24 quilates, vem nas versões deo colônia (spray e roll on), hidratante iluminador, sabonete líquido e talqueira. Além de shampoo e condicionador, Vert Carambola tem gel e geleia hidratante e spray de brilho capilar, com fórmula anti-idade. Os mini pincéis, 100% naturais, são feitos com cabos de bambu, alumínio reciclável e cerdas de nylon e vêm dentro de uma prática nécessaire.

Outra opção de presente é os famosos conjuntos com três e cinco de sabonetes das linhas Vert, Homem, Secret, Leite de Cabra, Erva Doce, Oliva, Capim Limão e Alfazema, com preços a partir de R$ 6,90. O kit com dois sabonetes de Sal Grosso e extrato de Arruda e Mel, muito procurado em 2011, também está de volta.

Para os bebês, kit com shampoo e livro de banho. A coleção Make Up Candy apresenta novidades para quem gosta de maquiagem: kit com cinco esmaltes e caixa com seis delineadores coloridos, imitando as tradicionais caixinhas de lápis de cor. Cinco esmaltes metalizados da linha Disco também são uma alternativa.

Os kits estão disponíveis nas 300 lojas da rede e pela panvel.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui