quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PROMOÇÃO: Natal do Moinhos Shopping leva clientes para tour gastronômico na Provence com o chef Philippe Remondeau

Com a proposta de estimular o movimento e as compras, o Moinhos Shopping preparou um presente único para os clientes neste Natal: um passeio encantador pelo universo da gastronomia francesa, na Provence, conduzido pelo chef Philippe Remondeau, proprietário do restaurante Chez Philippe, em Porto Alegre-RS. A promoção inicia no dia 26 de novembro e vai sortear três viagens para a região, com acompanhante.

Para concorrer, os clientes devem trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras por um cupom até o dia 24 de dezembro. Na troca o cliente já é premiado com um mini espumante da Vinícola Aurora. O estoque é limitado, com o máximo de dois por CPF. O regulamento pode ser conferido no site www.moinhoshopping.com.br. Informações e trocas no estande da promoção, no 2º andar do Shopping. A promoção é válida só para clientes e o sorteio das viagens será no dia 26 de dezembro.

Na companhia do chef Philippe, os clientes vão conhecer restaurantes com pratos típicos da região e participar de aula-degustação em propriedade de um pequeno produtor de vinho. Entre outras atividades, farão passeios pelo vilarejo medieval de Les Baux de Provence, campos de lavanda, feiras de arte, artesanato e antiguidades. Ainda no tour, visitas a vinhedos mundialmente reconhecidos, centros históricos e Atelier do pintor Paul Cézanne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui