sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PROMOÇÃO: BLOCO CARNAVALESCO VIRTUAL LEVA CONSUMIDOR DA DEVASSA À MARQUÊS DA SAPUCAÍ


Ação inovadora realizada na fanpage da marca no Facebook levará 40 pessoas para curtir o carnaval no Rio de Janeiro

O carnaval da cerveja Devassa começa este ano na fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/devassa): é o Bloco do Silva. A ação é um concurso que levará, pela primeira vez, 40 consumidores para curtir a folia do Rio de Janeiro, em uma experiência única com a marca Devassa. Dentre os prêmios está assistir ao desfile na Sapucaí do Espaço Devassa, além de convites para o tradicional Baile Devassa e para a Feijoada do Amaral, ambos patrocinados pela marca.

Para participar do concurso, desenvolvido pela agência ID\, os consumidores deverão acessar a fanpage da Devassa, criar um bloco de carnaval virtual e convidar seus amigos para fazer parte do bloco. Os ganhadores serão aqueles que tiverem o bloco com o maior número de participantes. 

Ao todo, o consumidor terá quatro chances de ser premiado pelo concurso.  O primeiro e segundo colocado vão ganhar convites para desfrutar de três momentos com a marca durante o carnaval: Espaço Devassa, Baile Devassa e Feijoada do Amaral, já o terceiro e quarto irão para o Baile Devassa e Feijoada do Amaral. 

“Queremos que nosso consumidor tenha uma experiência exclusiva com a marca Devassa, por meio de um espaço que surpreenda e, principalmente, proporcione que ele desfrute de tudo o que é o “Universo Devassa”. Nosso foco é o consumidor, suas necessidades e aspirações, por isso a marca levará para a Marquês de Sapucaí o melhor do carnaval”, afirma o gerente da marca Devassa, Thiago Torelli.

Espaço Devassa
“Imagine um lugar onde há o melhor chope do universo e onde a pista te pega pelo colarinho e te coloca pra dançar todos os ritmos (rock, pop e rap), pois lá tudo é samba...” Esta é a proposta do Espaço Devassa para o Carnaval 2013. Com o tema “Universo Devassa”, a marca irá transformar seu camarote em um ambiente único, proporcionando uma experiência irreverente, divertida e ousada.

Em sua quarta edição, o Espaço Devassa terá a presença da atriz Alinne Moraes, além de protagonizar a nova campanha publicitária de verão, na qual convidará o consumidor para ter a sua primeira vez com a Devassa. Durante o carnaval, os convidados do camarote mais exclusivo do Sambódromo poderão conhecer a recém-lançada cerveja da marca, Devassa by Playboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui