sexta-feira, 8 de março de 2013

GASTRONOMIA: Tartoni faz noite especial dedicada às mulheres



Restaurante cria atrações para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Cardápio especial, banca de sex shop, maquiadora, massagem e sorteio de uma jóia estão entre as atrações que o Tartoni Ristorante vai oferecer para as suas clientes para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A ideia é juntar uma turma de amigas e curtir o dia que homenageia o sexo feminino no Tartoni do BarraShoppingSul.

O menu da noite, assinado pela chef Maria Fernanda Tartoni, contará com duas entradas, prato principal e sobremesa. Trio de bruschetas (italiana, di formaggio com gorgonzola, e funghi) e salada de pêra e gorgonzola serão as entradas; risotos de funghi e caprese são as opções de prato principal; para encerrar a noite que será regada a clericot, um trio shot de sobremesas: mousse de maracujá com ganache, gelatina de espumante com morangos e mousse de chocolate branco com calda de frutas vermelhas.

Além do cardápio especial, o Tartoni preparou uma série de entretenimento para as gurias: a sex shop Empório do Desejo irá montar uma barraquinha para vender alguns brinquedos que incrementam a hora H; a maquiadora Bibis Giacomet estará à disposição para maquiar as interessadas; e uma cadeira de Quicky massagem poderá ser usada por quem estiver no evento. Todas as participantes do evento ganharão uma massagem gratuita no Essense Day Spa e um cupom de 50% de desconto na limpeza de pele.

A essência do Tartoni Ristorante é traduzida nas massas, nos molhos e nos risotos. Cada prato do cardápio foi desenvolvido e testado pela chef e proprietária Maria Fernanda Tartoni, que aproveita experiências anteriores para a elaboração das receitas. A primeira casa do Tartoni foi inaugurada em 2005, no Bourbon Shopping Country. Três anos depois foi aberta a filial, no BarraShoppingSul. Com sofisticação e simplicidade, reunidos de forma a tornar o ambiente perfeito para o convívio e a apreciação da genuína cozinha italiana, o restaurante tem a proposta de ser a aconchegante extensão de toda família italiana – e de todos os amantes de uma das culinárias mais apreciadas no mundo. Aberto no almoço, jantar e happy hour.

O QUÊ: jantar de comemoração ao Dia Internacional da Mulher
QUANDO: sexta-feira, dia 08 de março.
ONDE: Tartoni do BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300 loja 2097 – Piso Guaíba).
INFORMAÇÕES: 51 3257-9007 ou pelo site www.tartoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui