quarta-feira, 24 de abril de 2013

EVENTO: BarraShoppingSul terá pré-estreia especial do filme “Somos Tão Jovens”



Première do Rio de Janeiro terá transmissão simultânea em salas da Rede Cinemark em várias cidades do Brasil

O BarraShoppingSul foi escolhido para ser palco da pré-estreia especial do filme Somos Tão Jovens em Porto Alegre. A cinebiografia de Renato Russo, dirigida por Antonio Carlos da Fontoura e estrelada por Thiago Mendonça, terá sua première no dia 24 de abril no Cine Odeon BR, no Rio de Janeiro, e será transmitida simultaneamente via satélite para salas da Rede Cinemark em várias cidades do Brasil. O longa tem estreia nacional marcada para o dia 3 de maio.

Numa ação inédita, os convidados poderão acompanhar ao vivo o tapete vermelho, que contará com a presença do elenco, diretor e dos eternos legionários Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá. Uma equipe do Telecine fará a cobertura especial do evento. Já o Facebook do filme (https://www.facebook.com/somostaojovens) trará entrevistas, fotos e notícias dos bastidores da pré-estreia.

Distribuído pela Imagem Filmes e pela Fox Film do Brasil, a ação será possível graças à tecnologia disponibilizada pela Cinelive, pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas. As salas de cinemas da Rede Cinemark participantes do evento que têm a tecnologia Cinelive instalada vão receber as cenas via satélite ao vivo.

Pré-estreia Somos Tão Jovens
Dia 24 de abril, às 20h
Cinemark BarraShoppingSul
Evento exclusivo para convidados

Sinopse
O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração.

Distribuição: Imagem Filmes e Fox Film do Brasil
Coprodução: Imagem Filmes, Fox Film do Brasil e Riofilme
Direção: Antonio Carlos da Fontoura
Roteiro: Marcos Bernstein
Produção: Letícia Fontoura e Antonio Fontoura
Produção Executiva: Marcelo Torres
Direção Musical: Carlos Trilha
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Direção de Arte: Waldy Lopes Jn
Direção de Segunda Unidade: Luiz Fernando Borgues
Direção de Produção: Daniel Fontoura e Clara Machado
Som direto: Leandro Lima
Figurino: Verônica Julian
Caracterização: Rosemary Paiva
Montagem: Dirceu Lustosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui