quarta-feira, 17 de abril de 2013

MODA: Comfortflex aposta na marca como opção de presente para o Dia das Mães


A Comfortflex investe para as vendas do Dia das Mães. Marca de calçados femininos 100% focada no conforto, está com a coleção de inverno nas lojas de todo o Brasil.

A Comfortflex está apostando nas suas tecnologias especiais de conforto como um atrativo para filhos presentearem mães de todas as idades.

Com mais de 100 modelos em sua coleção de inverno, a marca aposta muito nas botas, que todos os anos lideram as vendas da coleção de outono-inverno nos Estados do Sul e Sudeste. Para as regiões mais quentes, a aposta é nos calçados mais abertos, que também recebem todas as tecnologias de conforto da marca.


Criada em junho de 2009, a Comfortflex está apresentando sua quinta coleção de inverno. Hoje uma das líderes no mercado de calçados femininos de conforto, sustenta sua posição apostando em tecnologias de conforto testadas e comprovadas  pelo Laboratório de Biomecânica do Instituto Brasileiro do Couro, Calçados e Artefatos – IBTeC.

Um dos pontos fortes da coleção de inverno traz como destaque a tecnologia de amortecimento que reduz em até 70% o impacto ao caminhar. A tecnologia, patenteada, está sustentada por um “anel” na base do salto, feito em elastômero gel, material que absorve o impacto e tem influência direta na saúde das articulações e estrutura do corpo. O salto é usado em modelos de botas, sapatos e sandálias.


Além das tecnologias desenvolvidas e certificadas em laboratório, a Comfortflex dedica um cuidado especial aos detalhes dos calçados, como o forro utilizado em seus produtos e o toque e maciez do couro utilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui