terça-feira, 21 de maio de 2013

MODA: O Inverno 2013 de Juliana Sanmartin



A moda é uma paixão antiga de Juliana Sanmartin, a designer gaúcha sempre gostou de tudo que era diferente e inovador na área. Foi desse interesse que surgiu a vontade de criar a própria marca e trabalhar com linhas de couros tradicionais e exóticos - matérias primas que chamavam a atenção pelas possibilidades de criação que ofereciam, com as diversas cores e texturas. Os modelos propostos pela Juliana Sanmartin são pensados e desenvolvidos para mulheres sofisticadas e despojadas, que não abrem mão de estarem confortáveis, atuais e bonitas.



A grife homônima da estilista, que existe há dois anos, cresceu rapidamente, inclusive para além das fronteiras do sul do Brasil. As criações já estamparam revistas de moda importantes e vestiram personalidades como Carolina Ferraz e Lilian Pacce. Alguns itens da nova coleção estarão na próxima novela das 20h, “Amor à Vida”, vestindo as personagens interpretadas pelas atrizes Suzana Vieira, Maria Maia e Bárbara Paz.


Para o inverno 2013, Juliana Sanmartin preparou uma linha que mistura diversas texturas. Tecidos leves e confortáveis dão um toque especial nas peças de couro tradicional e exótico, como Python e Naja. Entre as principais apostas estão peças em cetim italiano com elastano e modelos com estampas geométricas. A cartela de cores ampla varia do tom cru, passando pelos tons de rosa e marrom, chegando ao azul marinho e ao incansável preto. Os estampados vieram com tudo, dispostos a quebrar as barreiras do inusitado.

Os produtos da grife podem ser adquiridos nas melhores maisons do Brasil. Em Porto Alegre, a exclusividade está com as lojas Twin Set. Mais informações no site julianasanmartin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui