quarta-feira, 17 de julho de 2013

MODA: Moda íntima em Animal Print aposta no realismo e clássico

Tendência será apresentada durante a Feira Intimasul, que acontece em Guaporé (RS), entre os dias 14 e 16 de julho

As estampas de animais nunca saíram de moda, principalmente quando se trata de roupas íntimas. Em 2013, os tons alaranjados e amarelados estão de volta, representando o retorno do realismo nessas peças. As novidades sobre a tendência estarão presentes na próxima Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul - Intimasul, que acontece em Guaporé (RS), entre os dias 14 e 16 de julho.

- O Animal Print é uma tendência que se renova e nunca sai de moda, seja para a roupa íntima feminina ou até para a masculina. As estampas com elementos mais originais, que imitam as colorações dos animais de fato, estão de volta - aponta o estilista da Feira Intimasul, Gustavo Werner.

A oncinha já virou um clássico. Porém, de acordo com os especialistas, o bicho da vez não se trata nem da zebra, nem do tigre, mas sim da girafa. Predominante em duas versões: a original, com funcho bege e manchas marrons ou em fundo branco com elementos pretos. A dica é fazer a combinação da estampa com outras peças, como a renda e o tule. Também é sempre bom apostar nos tons neutros para acompanhar o look e reinventar o guarda roupa.

As estampas em Animal Print estarão presentes em peso, durante os três dias de exposição e desfiles de moda com o que há de mais moderno nos segmentos de moda íntima, praia, e fitness. A Feira Intimasul espera movimentar aproximadamente R$ 2 milhões em negócios. O evento ocorre no Centro Comercial Guaporé. Informações adicionais sobre a Feira Intimasul podem ser obtidas pelo site www.intimasul.com.br.

Serviço:
Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul.
Local: Centro Comercial Guaporé - ERS 129 / Km 128,5 S/N° - bairro Planalto Guaporé (RS).
Data: 14,15 e 16 de julho de 2013.
Horário: 10h às 19h.
Patrocínio: Unimed, Comoditá Bojos Moldados, Sicredi, Banco do Brasil, Reserva Feminina, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Acácia, Manatex, Bojos Art, Damo Tecidos.

Apoio: Prefeitura Municipal de Guaporé, Senai, Sebrae-RS, Centro Comercial Guaporé e Ajoli .

Informações para a Imprensa:

Sobre a Intimasul

O município de Guaporé, importante e ascendente pólo produtor de moda íntima da região Sul do país, se prepara para receber a 6ª edição da Intimasul, Feira voltada ao público lojista de moda íntima, praia e fitness. Voltado para lojistas, atacadistas, representantes comerciais e fornecedores o evento movimentou em sua última edição aproximadamente R$ 2 milhões em negócios, se consolidando como referência no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui