quarta-feira, 17 de julho de 2013

MODA: Styling e Produção com Dudu Bertholini

O primeiro workshop do IBModa na capital gaúcha em 2013 está programado para o dia 20/07/13, das 9h às 19h, no LAB Monjuá (Osvaldo Aranha, 828, Bom Fim) e, com certeza, será um dos mais disputados. Styling e Produção de Moda é o nome do curso prático com ninguém menos que Dudu Bertholini.

Os participantes contarão com estrutura completa de estúdio, com fotógrafo (Fil Fotografia), modelos (Joy Models Managements e Bravo Models), beleza (Mirage Intercoiffure) e vídeo fashion (Imagem Sonora) para colocar em prática ensaios a partir do seu acervo pessoal ou de uma marca, com orientação direta do estilista.

A ideia é viver na prática a experiência de produzir moda e gerar material de divulgação, podendo enriquecer o portfólio com tudo que for obtido durante o workshop. Dudu Bertholini é stylist e estilista, fundou a Neon com Rita Comparato, grife que entrou para a história da moda brasileira por sua estamparia exclusiva e formas exuberantes, que, infelizmente, acaba de ter suas atividades encerradas.


Dudu foi head-designer da Cori por três temporadas e coordenou também o desfile-homenagem a Christine Yufon na SPFW, sua amiga e colaboradora. Realizou trabalhos como stylist para marcas como Triton, André Lima, Cris Barros, NK Store e Arezzo. Assinou editoriais para as revistas Vogue Brasil e I-D e na TV foi jurado do Brazil's Next Top Model, na Sony, e participou das séries Alice, na HBO, e Nomes da Moda, na Fashion TV. As matrículas podem ser feitas no site do IBModa (www.ibmoda.com.br), seção Cursos; diretamente no LAB Monjuá; ou ainda pelo email info@qgdeestilo.com.br e telefone (51)
3508-7857.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui