DVD com vídeo-músicas foi desenvolvido para crianças de zero a seis anos
O Grêmio prepara o lançamento de mais um produto voltado para o seu público infantil. O DVD Greminis – A Turma da Arena Azul terá dez vídeo-músicas cantadas por oito personagens cujas histórias são ambientadas ora no Olímpico, ora no novo estádio gremista, a Arena. O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa Infinity, especializada na geração de produtos para o mercado infantil, e será lançado no próximo dia 16/12.
Segundo Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio, além de fomentar o licenciamento da marca do clube nesse nicho que no país movimenta por ano bilhões de reais na categoria entretenimento infantil, o novo produto recorre à ludicidade para explicar aos pequenos torcedores sobre a transição do Velho Casarão da Azenha para a nova cada no bairro Humaitá. “Aproveitando o período de Natal, a expectativa é de superar a marca de 100 mil unidades vendidas até janeiro”, prevê Carvalho.
o DVD irá custar R$ 29,90 na rede de lojas GrêmioMania, Colombo, Multisom e principais bancas e revistas do Estado. Parte do valor arrecadado a partir das vendas será revertido ao Instituto Geração Tricolor (IGT) e ao Desejo Azul, entidades de responsabilidade social, ligadas ao Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui