quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EVENTO: OPINIÃO APRESENTA CALIFORNIA DREAMING


O mês de janeiro encerra com uma edição super especial da já tradicional festa de reggae, surf music e ska do Opinião.

A edição extra da California Dreaming apresenta o espetáculo #MarleyVive, um tributo ao rei do reggae Bob Marley com a banda Kaiowá Reggae Music.

A festa conta ainda com o show da banda Nose apresentando as clássicas do gênero, discotecagem reggae e surf music, e mais dose dupla de cerveja e caipirinha de morango até meia-noite para trazer o clima praiano até a cidade.

KAIOWÁ REGGAE MUSIC: TRIBUTO A BOB MARLEY #MARLEYVIVE

#MarleyVive é um espetáculo produzido de maneira estratégica, construído para contemplar todas as nuances da extensa obra de Bob Marley and The Wailers. Apresentando um resgate fiel da energia e envolvimento de Marley com o reggae, o espetáculo é capaz de conquistar tanto aos amantes do reggae quanto àqueles que o ouvem pela primeira vez.

O setlist é composto pelos grandes clássicos que fizeram a música de Marley conquistar os quatro cantos do planeta, como No Woman no Cry, Is This Love, I Shot the Sheriff, Africa Unite, Positive Vibration, One Drop, Zimbabwe, Jamming, Exodus entre tantos outros sucessos que perpassam todas as fases e álbuns da carreira de Bob Marley & The Wailers.

NOSE

Com as atividades iniciadas no ano de 2010, a Nose varia entre as trilhas do skate-surf, passando pelo reggae, rap e rock. Sublime, Pepper, CharlieBrown Jr, Forfun e Raimundos estão entre as principais bandas que inspiram a Nose a fazer seu som e sua performance no palco, que têm como ideal passar uma mensagem sincera e original.

OPINIÃO APRESENTA CALIFORNIA DREAMING

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 30 de janeiro, quinta-feira, a partir das 22h
Shows: Kaiowá Reggae Music (Tributo a Bob Marley) e Nose
Ingresso masculino e feminino até 00h: isento
Ingresso após 00h: R$ 20,00
Titular de Cartão VIP do Opinião e acompanhante: isentos a noite inteira

Promoção: Ipanema FM

Das 22h à meia-noite, dose dupla de refri, água, Devassa, Schin e caipirinha de morango
Das 3h às 4h, rodada dupla de nuggets
 
Informações:
(51) 3211-2838
opiniao@opiniao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui