quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

GASTRONOMIA: Outback Steakhouse tem sobremesas para refrescar o verão


Com o calor, todos merecem uma refrescante sobremesa. No Outback Steakhouse, uma das opções é o Sydney´s Sinful Sundae (R$ 18,00), feito com sorvete de creme envolvido em uma camada de coco tostado crocante. O destaque é a cobertura cremosa de chocolate tipo belga feita dentro do Outback. Chantilly e fruta da estação dão um toque final de deixar qualquer um com água na boca.

Outra opção é a Cinnamon Oblivion® (R$ 23,00), uma pedida que traz sorvete de creme coberto com nozes crocantes, creme de chantily, morango e calda de caramelo. Tudo isso sobre um mix de cinnamon apples e croutons de canela. Sem dúvidas, uma das melhores escolhas do cardápio.

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 50 restaurantes no Brasil e está presente em 21 cidades e 11 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui