sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ARTE: Exposição "Marinas" de Humberto Dutra

Para abrir os trabalhos da Microgaleria Arte Acessível em 2014, o artista plástico Humberto Dutra apresenta a exposição “Marinas”. As obras são desenhos executados com pastel oleoso e seco, que resultam em paisagens idílicas, ora com forte domínio da cor, ora com a suavidade de leves traços coloridos. A vernissagem acontece no dia 22 de fevereiro, sábado, às 11h.

Para o artista, “Distâncias e profundidades se confundem, as infinitas harmonias e dissonâncias da natureza se apresentam: são ventos, ondas e nuvens criando unidades sem mediação numa condensação do observado e imaginado.” De acordo com Humberto, essas paisagens são um porto seguro, hiatos que compensam as asperezas de um cotidiano urbano.

Blanca Brites e Leandro Selister são os curadores da exposição, que pode ser visitada de 22 de fevereiro a 09 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. As peças em exposição estarão à venda, com reserva mediante pagamento de 50% do valor. Mais informações pelo telefone (51) 3254-7200 ou pela página www.studioclio.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui