sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BELEZA: Carnaval na Panvel tem as cores do Brasil

Ano de Copa do Mundo já é motivo suficiente para festa, ano de Copa no Brasil torna a comemoração ainda maior. Adiantando a celebração e pensando nessa alegria que toma conta de todos, a Panvel lança sua nova coleção de maquiagem e acessórios, Meu Brasil, inspirada no maior campeonato de futebol do mundo, já no Carnaval. Para a folia ser completa, a coleção Panvel Meu Brasil conta com 15 itens com tudo para deixar o visual com a cara e as cores do Brasil: delineadores, esmaltes, cílios postiços, adesivos para unhas, lápis para pintura facial, quarteto de sombras e kit com lixas.

Para destacar os olhos, o Quarteto de Sombras traz as cores azul, verde, amarelo e prata. Têm também três opções de Delineador Líquido para Olhos, que vêm nas cores azul, verde e amarelo. Além disso, os Cílios Postiços Coloridos são reutilizáveis e têm duas apresentações, que misturam cílios azuis e verdes.

No rosto, a pintura fica por conta do Lápis Duo, nas combinações azul/branco e verde/amarelo. Com a ponta um pouco mais grossa, é ideal para fazer desenhos na pele.

Para as mãos, quatro opções de esmaltes cremosos: Torcida (azul), Orgulho (verde), Alegria (amarelo) e Conquista (glitter). Têm ainda os Adesivos Decorativos para Unhas, em formato de estrela e a opção de Adesivos para Unhas, que cobrem as cobrem totalmente. A coleção também conta com um kit de lixas com três variações de estampa.

A nova linha está à venda nas filiais da Panvel no RS, SC e Curitiba e na loja virtual panvel.com. Não fique de fora desta festa!

Preços:
Quarteto de Sombras Panvel Meu Brasil: R$ 14,90
Kit Lixas de Unha Panvel Meu Brasil: R$ 5,90
Esmaltes Panvel Meu Brasil: R$ 2,49
Lápis Duo Panvel Meu Brasil: R$ 8,90
Delineador Panvel Meu Brasil: R$ 10,90
Cílios Postiços Panvel Meu Brasil: R$ 9,90
Adesivos Decorativos Para Unhas Panvel Meu Brasil: R$ 3,90
Adesivos para Unhas Panvel Meu Brasil: R$ 4,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui