terça-feira, 8 de abril de 2014

GASTRONOMIA: Applebee's apresenta novo menu dedicado aos hambúrgueres


Saborosos e atraentes, os hambúrgueres do Applebee’s são capazes de transformar uma simples refeição em uma experiência gastronômica. Essas delícias de tamanho generoso e sabor único estão entre os pratos favoritos da casa e agora acabam de ganhar atenção especial com um menu exclusivo. São oito sanduíches suculentos com muita carne, que compõem o cardápio da nova campanha “Applebee’s Burgers - Hoje eu Quero!”. Grande no tamanho e gigante no sabor, o hambúrguer do Applebee’s, moldado e temperado na hora, traz o toque especial da autêntica culinária americana que já conquistou os gaúchos.

Entre as apetitosas versões, os destaques são os novos e sofisticados Tuscan Shiitake Burger, um hambúrguer de 200g coberto por cogumelos shiitake e crocantes tiras de cebola e de bacon, queijo suíço derretido e maionese de tomate seco, e o Chimi Cheese Burguer, com uma pasta de chimichurri com creme de ervas sobre um hambúrguer de 200g que também leva queijo suíço derretido, cebolas grelhadas no vinagre balsâmico e tomates grelhados com um leve toque de chipotle.

Todos os pratos são acompanhados por batatas fritas temperadas e crocantes, que podem ser substituídas por Crunchy Onion ou Canoe Fries, de acordo com o paladar do freguês. E com opções para todos os gostos, há também os lanches já tradicionais da casa como o Big Apple Burger, dois hambúrgueres de 200g cada grelhados servidos com o dobro de queijo jack-cheddar, quatro fatias de bacon, cebola roxa, alface, tomate, picles e um cremoso molho ao estilo americano.

Confira abaixo as outras opções do novo menu especial:

Applebee’s Steakhouse Burger
- Hambúrguer de 200g com um toque de pimenta-do-reino moída na hora, servido com steak sauce, crispy onion, queijo jack derretido, maionese, alface, tomate, picles e cebola roxa.

Bourbon Black & Blue Burger
- Hambúrguer de 200g com tempero sabor New Orleans, coberto por cebolas e cogumelos caramelizados em bourbon whiskey, queijo jack, pedaços de queijo gorgonzola e bacon defumados. Servido em um pão levemente tostado com maionese, defumado com um toque de chipotle.

Cowboy Burger
- Hambúrguer de 200g com queijo cheddar e bacon servido com alface, cebola, roxa, tomate, picles, crispy onion e molho BBQ em um pão levemente tostado.

Bacon Cheddar Cheeseburger -
Hambúrguer de 200g com bacon e queijo, servido com alface, tomate, picles e rodelas de cebola roxa em um pão levemente tostado.

Classic Cheeseburguer
- Hambúrguer de 200g servido com queijo, alface, tomate, picles e rodelas de cebola roxa em um pão levemente tostado.

Applebee´s BarraShoppingSul
(Avenida Diário de Notícia, 300 - Nível Guaíba - Bairro Cristal)
Domingo à terça, das 11h45 às 23h
Quartas e quintas, das 11h45 às 23h30
Sextas e sábados, das 11h45 às 00h30

Applebee’s Padre Chagas 
(Rua Fernando Gomes, 114 - Esquina Padre Chagas - Bairro Moinhos de Ventos)
Segundas e terças, das 11h30 às 23h
Quartas e quintas, das 11h30 às 00h
Sextas e sábados, das 11h30 às 01h
Domingos, das 11h30 às 00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui