terça-feira, 16 de setembro de 2014

MODA: Schutz Verão 2015



O verão 2015 chega com força total na Schutz. A nova coleção propõe quatro temas, intitulados de International Trip, Ilustrated Art, Romantic Shine e Rock Star que trazem os acessórios que serão hit da estação mais quente do ano.


A linha International Trip se inspira na tendência étnica. Com referências africanas, estampas e tons terrosos, transmite um boho sofisticado e com muita atitude. O mix étnico atende tanto a moda urbana quanto a beira mar, com acessórios que tem em sua essência a mistura de culturas, traduzidas em spadrilles, animal prints e glam fringes. A coleção traz ainda, mix de materiais, macramê, bordado e barbicacho. 

A coleção Ilustrated Art propõe um ar minimalista e colorido. Com forte influência iniciada na temporada de inverno 2014, transmite uma fusão do modernismo com o esportivo. Em sexy shapes, reveladas em sandálias minimalistas, com tiras finas e femininas, os acessórios terão cores vibrantes e verniz. Outra forte característica com origem esportiva é o white sole, que vem simbolizando o mood da coleção.

A aposta da linha Romantic Chic é a mescla de elementos românticos com detalhes e materiais sofisticados, apropriados para noite e festas. A tendência do metálico, em dourado e prateado, com influência do lurex que ainda segue forte no verão, dão bossa ao look que aparece feminino e chique. Essa linha ainda traz aplicações de pedrarias e cristais que emprestam muito glamour e charme à produção.

O último tema da coleção Verão 2015 é uma constante na moda, que não se trata somente de um estilo musical, mas também de um estilo de vida: A linha Rock Star. O rock dessa temporada vem com muito brilho, trazendo o glitter de volta às produções e também maxi pedras. Esta versão do rock style traz uma nova cara às gladiadoras, sandálias com saltos blocos e birkens, que também voltam com tudo nessa coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui