quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MODA: Ventos sopram leveza na coleção Inverno 2015 Kazaclan

Primeiro lançamento da grife traz 14 modelos, entre jaquetas, casaquetos e casacos 3/4 e 7/8
É em atmosfera de liberdade e de tranquilidade que a Hekla, grife do Grupo Personalità, apresenta a primeira coleção da Kazaclan, sua linha de casacos sintéticos. Com ar jovial, leve e deslocado, os 14 modelos trazem a leveza da brisa dos ventos em casacos coloridos, práticos e elegantes.

O diferencial da coleção 2015 está na modelagem, que valoriza a silhueta feminina. Jaquetas, casaquetos, casacos 3/4 e 7/8 são versáteis, práticos e deixam a mulher mais elegante para diferentes ocasiões. Nos detalhes, os capuzes conferem ao modelo o ar jovial que norteia a coleção e os pespontos deixam o visual moderno.
“A nova coleção Kazaclan proporciona à mulher estar elegante em todas as ocasiões, com casacos que permitem diversas variações, de acordo com o jeito de ser mais leve e descontraído”, destaca Bernardete Venzon, responsável pelo conceito e identidade da coleção.

A paleta de tons contempla desde a mulher clássica até a ousada. Os casacos surgem nas cores preto, vermelho, bege, marinho e branco ou off-white. Destaque para o rosa, que ganha diferentes variações na coleção Inverno 2015 e passeia dos tons claros aos mais intensos.

A Kazaclan traz em sua coleção matérias-primas de qualidade e conforto, com design inovador, além de cores e texturas que convidam a compor looks sofisticados para enfrentar os dias frios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui