sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

GASTRONOMIA: Le Classique será uma das novidades no Planeta Atlântida



A Le Classique surgiu a partir do sonho do administrador de empresas Rodrigo Racy amante da gastronomia de rua, em abandonar o escritório e iniciar seu próprio negócio, próximo do público. Junto com um amigo, Umberto Cruz, cozinheiro há 18 anos formado em gastronomia pelo ICIF/Brasil, e com experiência em renomados restaurantes, iniciou-se o Le Classique. 

Com diversas referências de comida de rua em viagens realizadas, decidiram em fazer crepes franceses, não apenas por ser nutritivo e muito saboroso, mas pela praticidade em seu consumo. 



A "Le Classique" propõe uma alimentação saudável e nutritiva, de forma prática a preços acessíveis. A Creperia funciona num food truck que serve autênticos crepes franceses, salgados ou Galletes, como são conhecidos na França. Também servem crepes doces de sobremesa, e ambos são servidos quentes em um cone. Eles são servidos numa embalagem desenvolvida especialmente para o Le Classique e são feitos em uma massa crocante, de forma com que seja simples comê-los na rua ou grandes eventos.

Até então, trabalhavam nos eventos de comida de rua, em especial no Bom Fim Food Park, e desde o começo de Janeiro no The Movement, um food park na Avenida Central de Atlântida. Agora depois deste sucesso o Le Classique faz sua estreia no Planeta Atlântida na Arena nos dias 30 e 31 de Janeiro. Segundo Rodrigo Racy “Nossa grande chance de aparecer neste evento servindo ao público um produto gostoso e saudável para a galera“.

Le Classique nas redes sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui