terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MODA: Kowro Bag’s apresenta coleção inspirada na atriz Catherine Deneuve




A coleção Primavera Verão 2015 da Kowro Bag’s traz como principal inspiração a renomada atriz Parisiense Catherine Deneuve, grande ícone de elegância e beleza mundial. A coleção traz traços da sua história, baseada em cores marcante vividas no filme  Les Parapluies de Cherbourg ( Guarda Chuvas do Amor), que mostrou o talento da atriz e a singularidade do figurino francês.

Paris

Como a noite parisiense, o couro Paris traz todo o seu requinte, transbordando irreverência com monogramas autênticos Kowro Bag’s, que com a adição de detalhes  lapidam luxo e alta classe como no filme Mayerling, de Catherine.



Lyon

Em forma mais abstrata, o couro Lyon chega com estampa marcante, que faz referência a Peau d'âne (Pele de Asno), que une o belo e o rústico com seu leve brilho em camadas, contrastando com os tons ao fundo.

Tolouse

O couro Tolouse desbrava uma personalidade densa e encontra equilíbrio na mais pura definição de belo. Assim como Marion, personagem de Catherine Deneuve no filme La Denier Metro ( O Último Metro), o couro expressa-se de forma intrínseca, deixando evidente seu charme absoluto.



Versalhes

Versales carrega em si uma beleza fatal. Representa The Hurger (Fome de Viver), com sua textura de couro de jacaré, agregando sofisticação e estilo, direcionando todos os holofotes para sua protagonista.

Rennes 

Rennes incorpora dourado a seu corpo, evidenciando glamour e poder inspirado por Belle de Jour (A Bela da Tarde), filme em que a personagem de Catherine estampa todas essas qualidades e se consolida como símbolo da beleza.



Onça e Zebra

Peças essenciais para compor os melhores looks, estas duas estampas chegam de forma descontraída na nova coleção da marca, criando combinações únicas e charmosas mesclando o selvagem com a sofisticação.

Assessoria :RP MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui