quarta-feira, 15 de abril de 2015

BELEZA: Votação pela internet selecionará participantes do reality Desafio da Beleza




A quarta edição do reality “Desafio da Beleza”' – parceria entre o GNT e O Boticário – conta com uma grande novidade: até o dia 20 de abril, no site do canal, o público poderá fazer o papel de júri e escolher três candidatos. São 10 concorrentes disputando três vagas e os vencedores se juntarão aos outros 10 concorrentes já selecionados. Para participar, basta acessar o site  gnt.com.br/desafiodabeleza e votar. Não é preciso fazer cadastro e é possível votar mais de uma vez no candidato favorito. 

Maquiadores de todo o Brasil participaram da primeira fase de inscrições encerrada no dia 22 de março e agora o poder de escolha é também do público. No programa, com estreia prevista para agosto, os candidatos selecionados serão testados em provas que exigem muita habilidade e criatividade. O grande vencedor assina um contrato de R$100 mil com O Boticário, ganha um ano de produtos da marca e uma viagem internacional com acompanhante.

Sobre o Desafio da Beleza

O programa Desafio da Beleza é a versão brasileira do reality internacional “The Beauty Academy”, uma coprodução do canal GNT com a produtora Moonshot Pictures. Em suas três edições, revelou grandes nomes da maquiagem - Suelen Johann, atual maquiadora sênior de O Boticário, Chris Moreno e Kal Nascimento -, que se tornaram nacionalmente reconhecidos após o programa. Saiba mais sobre o Desafio da Beleza em gnt.com.br/desafiodabeleza.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário

Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui